quarta-feira, 8 de outubro de 2014

EUNÍCIO QUER SEGUNDO TURNO FOCADO EM PROPOSTAS

Após receber quase dois milhões de votos nas eleições para Governo do Estado e ir para o segundo turno como opção de verdadeira mudança e esperança para os cearenses, o candidato da coligação "Ceará de Todos", Euníco 15, passou a segunda-feira, 6, reunido com apoiadores e coordenadores de campanha.

Ele fez uma avaliação positiva das atividades dos três meses do primeiro turno, quando conheceu as demandas de todas as regiões do Estado, e discutiu estratégias para os próximos 20 dias. A votação do segundo turno acontecerá em 26 de outubro.

Segundo Eunício, as próximas três semanas seguirão a mesma linha propositiva do primeiro turno. "O resultado do primeiro turno mostrou que os cearenses reprovam o atual jeito de governar. Vou percorrer de novo o Estado, colher mais ideias, mostrar nossos planos e reiterar os meus compromissos quanto à forma de conduzir o dinheiro público, sem desperdício e com prioridades claras", disse.

Eunício espera receber o apoio dos eleitores que votaram com a oposição, que sonham com um Ceará mais justo. "Apesar de todas as pressões, os cearenses mostraram que estão cansados do modelo de administração do governador Cid Gomes, que Camilo Santana quer continuar. Agradeço a cada voto e conclamo a militância a continuar nas ruas. Vamos ganhar esse segundo turno, pois os eleitores vão escolher com mais clareza entre continuar como está ou terem um novo jeito de governar", acredita Eunício 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...