quinta-feira, 20 de novembro de 2014

TENENTE-CORONEL CARVALHO VAI DEIXAR O COMANDO DO 3º BPM

O pedido segundo informações teria partido do próprio comandante e sua saída de forma oficial já acontece na segunda-feira, 24.

O Blog Wilson Gomes recebeu a informação de que o tenente-coronel Vandesvaldo CARVALHO Moura estará deixando no início da próxima semana o comando do 3º Batalhão Policial Militar. O pedido de exoneração deverá publicado no Diário Oficial do Ceará, nos próximos dias. O pedido segundo informações teria partido do próprio comandante e sua saída de forma oficial já acontece na segunda-feira, 24. Não há informação de que será seu substituto. provavelmente o tenente-coronel Lindon Johnson que atualmente ocupa o cargo de subcomandante fique no posto mais alto da batalhão de Sobral.
O tenente-coronel chegou em Sobral em meados de maio deste ano para substituir o então comandante Coronel Edder Sidney foi nomeado para uma nova missão em Fortaleza, dentro do Comando Geral da Polícia Militar do Ceará. Desde a sua chegada tem recebido críticas pela forma de comandar o Batalhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...