quinta-feira, 20 de novembro de 2014

UM ANO DO CACIQUE FIEL OFICIAL E UMA PROGRAMAÇÃO COMEMORATIVA

Uma programação está sendo agendada para acontecer a partir deste dia 20 de novembro até o mês de janeiro


O Programa Sócio Oficial do Guarany Sportin Club, Torcedor de Vantagens - Cacique Fiel, administrado em parceria com a empresa DataClik , completará um ano que você torcedor começou e continuará fazendo parte desta nova história no Cacique do Vale. “Vamos comemorar em grande estilo esta valiosa iniciativa com apoio dos apaixonados pelo Guarany de Sobral, toda comunidade Sobralense, da região e parceiros colaboradores”. 

Uma programação está sendo agendada para acontecer a partir deste dia 20 de novembro até o mês de janeiro que culminará no mês do primeiro aniversário do CACIQUE Fiel Oficial.


Entre tantas, o Guarany de Sobral, através do seu Programa de Sócio Torcedor Oficial realizará inicialmente uma Campanha promocional de renegociação dos sócios inadimplentes, segue com o  Concurso que será terceirizado sua organização para escolha da Garota e o Garoto Cacique Fiel e o Curumim nas categorias masculino e feminino.  Também será realizado o Concurso para escolher as Bugrinas, belas garotas que alegram a torcida em dias de jogos com bonitas coreografias e muita animação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...