domingo, 16 de novembro de 2014

TRÊS PESSOAS PERDEM A VIDA NUM ACIDENTE NA SERRA GRANDE

No acidente automobilístico, ocorrido entre as cidades de Ipueiras e Croatá, morreram três pessoas, a outras duas pessoas com ferimentos graves


Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo nas estradas que cortam  os municípios da Serra Grande. No acidente automobilístico, ocorrido entre as cidades de Ipueiras e Croatá, morreram três pessoas, a outras duas pessoas com ferimentos graves foram socorridas e levadas para o hospital da cidade de Iepueiras. O Blog Wilson Gomes está aguardando detalhes sobre as causas deste acidente e a identificação das vítimas.

Na localidade de Arapá, também na região da Serra da Ibiapaba, foi registrado outro acidente com vítima fatal. 

Na cidade de Itapajé a Polícia Militar registrou um duplo homicídio, nas primeiras horas de domingo. Os crimes aconteceram no bairro Padre Lima. Carlos da Silva Sousa, 21 anos, e Antônio Rogério Lopes Taveira, 31, foram mortos com vários tiros. Informações dão conta que as vitimas estavem sentados nas calçada, os os criminosos chegaram e efetuaram os tiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...