sexta-feira, 21 de novembro de 2014

FAMILIA PEREGRINA POR HOSPITAIS DA REGIÃO COM PACIENTE INFARTADO

A Família alega que não tem como tirar o paciente do Hospital do Coração e nem como arcar com as despesas da cirurgia. Segundo a família o Hospital diz que não tem como ficar com paciente.


Família vinda da cidade de Camocim reclama do atendimento do Hospital do Coração, que demorou receber um paciente enfartado. Segundo um parente do paciente João Batista, 69 anos, que esteve na Delegacia Regional de Polícia  Civil de Sobral, para registrar um Boletim de Ocorrência por maus tratos do Hospital do Coração por não oferecer um atendimento digno e disse que a situação do paciente se complicou desde a noite de quarta-feira, quando sentiu a primeira crise e foi imediatamente encaminhado ao Hospital Murilo Aguiar, onde foi medicado e em seguida liberado.

Em casa voltou a sentir nova crise e depois de retornar ao hospital da cidade o médico de plantão encaminhou ao Hospital Regional Norte, que segundo a família teve um atendimento diferenciado, mas não foi suficiente recuperar o estado de saúde de João Batista. No início da tarde desta quinta-feira foi transferido depois de todo o procedimento ao Hospital do Coração, que depois de ser examinado a direção daquela unidade informou que não tinha material disponível para cuidar do senhor João Batista e que o mesmo deveria ser levado para Fortaleza, ou a família teria de disponibilizar de R$ 30 mil para realização de outros exames.


A Família alega que não tem como tirar o paciente do Hospital do Coração e nem como arcar com as despesas da cirurgia. Segundo a família o hospital diz que não tem como ficar com paciente. Para garantir a vida do paciente, familiares foi até a delegacia na noite de quinta-feira, registrar um B.O. para garantir a internação do paciente que segundo familiares está infartado e corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...