domingo, 16 de novembro de 2014

SEGURANÇA DO CARNABRAL NÃO IMPEDE QUE OS CRIMES CONTINUEM ACONTECENDO NOS BAIRROS DA CIDADE

Na primeira noite da micareta, um homem foi morto, a tiros de revólver no bairro Terrenos Novos. Antonio Charles  da Silva Araújo, conhecido por “Bel”, foi morto com vários.


Enquanto as autoridades da cidade de Sobral se preocupam em oferecer aos foliões do Carnabral a maior segurança, com modelo Copa do Mundo, os moradores de cidade vivem numa situação de abandono por parte dos órgãos de segurança.

Na primeira noite da micareta, um homem foi morto, a tiros de revólver no bairro Terrenos Novos. Antonio Charles  da Silva Araújo, conhecido por “Bel”, foi morto com vários, quando se encontrava em  bar, naquele bairro na noite de sexta-feira. Noutra ocorrência, registrado pela polícia, dois irmãos foram gravemente lesionados a golpes de facão durante um confronto de gangues rivais no bairro Terrenos Novos. O fato aconteceu na manhã do sábado, por volta das 09h30min.


Na noite de sábado no segundo dia da micareta, mais violência na cidade. Outro homem foi assassinado no bairro do Sumaré. Por volta das 20h20min,  indivíduos em um veículo corsa, cor branca, efetuaram vários disparos de arma de fogo e mataram uma pessoa. O fato aconteceu na Rua Ferroviária, nas proximidades da Estação do Metrô. A vítima foi identificada como Wilder Marques, 19 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...