terça-feira, 18 de novembro de 2014

EMPRESÁRIO SOBRALENSE PRESTA DEPOIMENTO E VOLTA PARA SOBRAL

Na noite de segunda-feira, Fabrício deixou a casa dos pais, foi até uma padaria da cidade mas logo em seguida voltou para casa. 


O empresário Fabrício Viana, já esta de volta a Sobral. Depois de ser levado a sede da Procap onde prestou depoimento e nada falou sobre o que lhe foi perguntado, apenas disse que somente falaria na presença do Juiz, Fabrício foi mandado embora, na noite de sábado, onde chegou e está na casa dos pais. Mas no depoimento Fabrício deixou deixou claro que não tem ligação com o prefeito Veveu Arruda. Fabrício Viana também reclamou do tempo em que permaneceu sob a custódia da Justiça, dizendo que vivia algemado e estaria se alimentado mal, e que sempre colaborou com polícia, prova disso foi a sua prisão que aconteceu em casa, onde ele já aguardava a chegada dos oficiais da Justiça e da polícia. 

Na noite de segunda-feira, Fabrício deixou a casa dos pais, foi até uma padaria da cidade mas logo em seguida voltou para casa. No dia da sua prisão em Sobral, Fabrício teve o cuidado de pedir aos polícias que não gostaria da presença da imprensa. O mesmo pedido foi feito, quando foi levado para depor na sede da Procap. O pedido do empresário foi atendido e sua saída de Sobral e sua chegada, algemado a sede do Procap, um pedido feito pelo próprio empresário,  não houve registro da imprensa. Os demais envolvido na operação que tenta apurar desvio de dinheiro da Cultura de Sobral ainda não se apresentaram e estão sendo procurado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...