quinta-feira, 20 de novembro de 2014

IVÁ MONTEIRO VAI VOLTAR A SOBRAL NA SEGUNDA-FEIRA, DIA 24

Quando esteve no legislativo sobralense, o mesmo falou na presença dos vereadores, do Bispo Dom Odelir e dos atuais administradores do hospital que dois médicos, um casal de advogados e um contador eram os responsáveis pela delapidação do patrimônio e desvio milionário. 



Deverá acontecer na segunda-feira, dia 24, o depoimento do ex-superintendente da Santa Casa, Ivá Monteiro. O anúncio de que o mesmo irá depor na Procuradoria da república foi feita pelo vereador Gegê Romão durante sessão na Câmara Municipal.
Ivá Monteiro é o principal personagem das denúncias de desvio da Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Na oportunidade em que esteve na Câmara de Sobral Ivá Monteiro, em maio deste ano, denunciou o desvio de cerca de 15 milhões de reais e delapidação do patrimônio do Hospital. A oitiva está marcada para às 14 horas.


Quando esteve no legislativo sobralense, o mesmo falou na presença dos vereadores, do Bispo Dom Odelir e dos atuais administradores do hospital que dois médicos, um casal de advogados e um contador eram os responsáveis pela delapidação do patrimônio e desvio milionário. A intenção do ex-superintendente, agora, é revelar no depoimento os nomes e detalhes das operações realizadas na passada administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...