quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

AGRICULTOR EM URUOCA FICA SEM ÁGUA E SEM TRANSPORTE


     Um dos assuntos mais comentados nos blogs da região Norte do Estado, se diz respeitos as blitzes realizadas pelo Detran e Polícia Rodoviária Estadual, onde uma delas aconteceu na cidade de Uruoca com apreensão de várias motocicletas. Mas uma delas que chamou a atenção foi a de um agricultor que ia pegar água para matar a sede de sua família e não pode chegar ao seu destino. Quem acompanhou a apreensão da ‘motoca’, dizem que o agricultor chorava como uma criança preocupada com a situação de sua família que terá que passar sede. O texto espelhado na internet explica melhor esta situação. “A população fala em prioridade! O que é prioridade? educar ou multar? Tenha piedade dos uruoquenses governador ''além de não ter água" o senhor manda tomar o único meio de busca-la. Hoje este é o principal meio de transporte para locomoção de água em nosso município, onde a organização mundial diz que o consumo per capita por pessoa é de 180 litros, e quando este veículo é tomado o cidadão fica sem transporte e sem água. Vi ser tomado uma moto com dois tambores de água na garupa, onde o cidadão já calejado pela dureza da vida desceu lágrimas dos olhos e disse " agora que faço para sustentar minha família, já que o único meio de transporte que tinha era este?"
fica a dica.... Governador Camilo Santana

Um comentário:

  1. Parabéns pela matéria. Parabéns pelo site, já troneei-me um seguidor. Aproveito a oportunidade para compartilhar também nosso espaço. Ficaremos felizes por vossa visita e mais ainda se seguir-nos.

    Atenciosamente

    Josiel Dias
    http://josiel-dias.blogspot.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...