sábado, 21 de fevereiro de 2015

VEREADORES DE SOBRAL VÃO RECEBER VERBA DO GABINETE DO DEPUTADO MOSES RODRIGUES

     Boa parte dos vereadores de Sobral está satisfeito com o recente encontro que teve com o deputado federal Moses Rodrigues, que garantiu a cada um deles, presente á reunião, verba no valor de R$ 300 mil para excursão de projetos voltados para a população sobralense. Os projetos para que a verba seja garantida e liberada tendo fiel depositário a Prefeitura de Sobral, deverá contemplar às áreas de lazer, infraestrutura e saúde, exemplo, o que aconteceu na gestão anterior quando o deputado federal Mauro Benevides, doou para o município verbas que atingiram mais R$ 1 milhão. 
     O dinheiro que ainda não foi utilizado tem destino certo: a construção de uma unidade hospitalar para tratar de pacientes com câncer. O projeto e a verba liberada pelo então deputado Mauro Benevides (PMDB-CE), beneficia diretamente o IAPC.

    Outras verbas parlamentares e outros municípios também já foram beneficiados em legislaturas anteriores, em doações feitas pelo o então deputado federal Padre Zé Linhares. A política iniciada pelo deputado federal Moses Rodrigues, tem sido bastante elogiada pela população e imprensa local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...