quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

AS CURTAS DO BLOG WILSON GOMES

1- A população sobralense está para perder a paciência com o SAAE. As reclamações de vazamento se acumulam e as equipes não fazem a manutenção no tempo previsto. Por outro lado, o SAAE vivem a divulgar que evitem desperdícios. E pode!

2- A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria de Gestão, comunica a empresas e estabelecimentos comerciais do Município que o prazo para recolhimento da taxa de licença para funcionamento do exercício de 2015, encerrará no dia 31 de março. 


Um comentário:

  1. Lamentável o ponto em que o Brasil se encontra político e sociologicamente falando. A degradação e a desmoralização percorre os corredores de todos os poderes. Penso que estamos chegando a um ponto delicado, pois quando um Estado Democrático de Direito perde seu referencial de justiça, moral e probidade, o povo perde a credibilidade nas instituições e o Estado tende a ruir. Como dizia Sólon – um antigo governador romano: ” …a lei não pode ser como uma teia de aranha, em que se algo pequeno cai, logo é devorado. Mas se algo grande cai na mesma teia, rapidamente a mesma se rompe e libera a passagem daquele que mais força tinha.”
    Aproveito para humildemente convidar a todos para visitarem o meu blog, recentemente criado. Versa sobre Política, Direito, História, Filosofia……dentro de uma análise de temas polêmicos.
    http://debatecomcafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...