sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

HOSPITAL DR. ESTEVAM FECHA CONVÊNIO COM A PREFEITURA DE SOBRAL

    Um Convênio firmado entre a prefeitura de Sobral e o Hospital Dr. Estevam, evitou a desativação e a venda daquele equipamento hospitalar. Segundo o novo administrador Disraeli Ponte o funcionamento do hospital está normal com atendimento 24 horas pelo SUS. Os médicos Portela e Estevam continuam atendendo normalmente. Disraeli Ponte trabalha para aumentar o quadro clínico com a contração de novos médicos.

     EXTRATO DE CONTRATO - CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Sobral, representado pela Secretária da Saúde a Senhora Mônica Souza Lima. Contratada: Hospital Dr. Estevam Ponte Ltda representado pelo Senhor Antonio Disraeli Azevedo Ponte. OBJETO: Serviços oferecidos através do Sistema Único de Saúde SUS que possuem demanda crescente tais como ambulatório clínico, maternidade, cirurgias ginecológicas, obstétrica e geral bom como unidade psiquiátrica. MODALIDADE: Inexigibilidade nº 007/2015. VALOR: R$ 7.548.000,00 (Sete milhões quinhentos e quarenta e oito mil reais). PRAZO DE VIGÊNCIA: 12 (doze) meses. DATA: 13 de fevereiro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...