quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

CDL E CÂMARA DE VEREADORES DEVERÃO DISCUTIR OBRAS INTERMINÁVEIS

     O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Sobral, vai solicitar do presidente da Câmara de Vereadores espaço na Casa Legislativa para tratar do assunto sobre as intermináveis obras do Centro Comercial de Sobral. Para Augusto Ponte (Guto) a demora nas obras do Projeto Sobral Novo Centro,  tem causado muitos transtornos a comerciantes e transeuntes. O pedido deverá ser feito durante encontro entre os presidentes marcado para esta quinta-feira.
     Segundo Augusto Pontes, os lojistas do centro da cidade estão sofrendo muito com os transtornos da obra. E pior, sem informações concretas e sem diálogo com o poder público. O papel da CDL, e da Câmara, será o de intermediar esse diálogo e acompanhar os encaminhamentos necessários para diminuir os transtornos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...