quarta-feira, 3 de junho de 2015

PROJETO QUE TRANSFORMARÁ O GOVERNADOR DO CEARÁ EM CIDADÃO SOBRALENSE É ADIADO



     Está difícil para o cratense Camilo Sobreira Santana se tornar Cidadão Sobralense. Pela segunda vez consecutiva a Câmara de Vereadores adia a votação Do Projeto da autoria da vereadora petista Christianne Coelho que outorga ao governador do Ceará, Camilo Santana o Título de Cidadão desta cidade.

     Na sessão de terça-feira a noite, estavam presentes 19 vereadores dos 21 que compõe a Casa Legislativa sobralense. Sete deles eram de oposição, ou seja, contrário a honraria ao nome indicado.

Temendo serem derrotados, os vereadores da situação, começaram a deixar o Plenário. Houve recontagem dos presentes, e apenas 11 permaneceram no segundo expediente, número considerado insuficiente para votação do Projeto de Decreto Legislativo.

     Agora a Mesa Diretora, irá tentar pela terceira vez, antes do dia 4 julho, data escolhida para entrega do Titulo de Cidadania por ocasião do aniversário da cidade, colocar o projeto em votação. Mesmo com a aprovação, Camilo Santana, saberá que um terço dos vereadores é contrário a sua indicação para se tornar Cidadão Sobralense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...