segunda-feira, 1 de junho de 2015

ENQUANTO A OPOSIÇÃO LADRAM, NÓS INAUGURAMOS OBRAS, DIZ IVO GOMES




     O Secretário das Cidades do Ceará, Ivo Gomes participou na última sexta-feira, da inauguração da nova Praça do Patrocínio e do Planetário, aqui em Sobral. Ao lado de vários deputados estaduais e do deputado federal Leônidas Cristino, do governador Camilo Santana e da vice-governadora Izolda Cela, e do prefeito Veveu Arruda, Ivo Gomes fez um discurso até um pouco longo onde relatou a luta desde a época do ex-prefeito Leônidas Cristino pela restauração daquela praça.

     Ivo Gomes, também disse que Sobral é o único município que tem hoje dezenas de obras para inaugurar e outras em fase de execução. Mas Ivo Gomes, que tem seu nome como pré-candidato à prefeito de Sobral, mandou um recado para os candidatos que despontam como oposição, durante seu discurso. “Enquanto eles ladram, nós inauguramos obra” disse Ivo Gomes.
      A reportagem Ivo disse que não é hora de pensar em sucessão. Para ele pensar em a política só atrapalha. “Tudo que acontece em Sobral, me diz respeito. Eu vou me envolver seja quem for o candidato. Mas nesse momento eu tenho a obrigação de deixar a política de lado, porque a política só atrapalha”, disse Ivo Gomes. (Foto: Arquivo Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...