quinta-feira, 4 de junho de 2015

PREFEITO WILEBALDO AGUIAR PREOCUPADO COM A ESTIAGEM



     Os prefeitos da região Norte do estado, entre eles, Wilebaldo Aguiar, da cidade de Mucambo, estão começando a se preocupar com a estiagem que vem pela frente. Sem manifestações dos governos estadual e federal, e sem contar com o apoio dos deputados, eles acreditam que a situação vai se agravar.

     Para Wilebaldo Aguiar, não somente seu município, mais outros da região Norte, incluindo Sobral vai ter que aprender a racionar água.

    Na opinião do gestor mucambense o País atrasou em tomar providências por conta das eleições do ano passado e os municípios de pequeno porte serão os que sofrerão mais. “A falta de consciência da população que estamos a beira de colapso por falta d’água é outro problema” diz o prefeito de Mucambo.

    Ele acredita que a transposição do Rio São Francisco, seria o caminho, mas a presidente Dilma não mostra interesse nesse projeto de transposição do Velho Chico. 
 Wilebaldo teme com invasões de pessoas desesperadas com a estiagem quando agosto chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...