terça-feira, 2 de junho de 2015

"ÁGUA E ÓLEO ESTÃO SE MISTURANDO EM SOBRAL", DIZ GILMAR BASTOS

     A frase dita pelo secretário Ivo Gomes, quando esteve em Sobral, por ocasião da reinauguração da Praça do Patrocínio se referindo ao adágio popular: “Os cães ladram e a caravana passa”, num ditado muito popular – não ligue vá em frente, parece que não soou muito bem para quem faz política na cidade. Até para vereadores de seu partido, o Pros, exemplo, Gilmar Bastos, que acha que Ivo Gomes está indo na contramão ao apoiar a administração do prefeito Veveu Arruda. “Dizem que água e óleo não se misturam, mas na atualidade em Sobral a água e óleo estão misturados. Está misturado porque a partir do momento em que doutor Ivo resolve apoiar uma administração desastrosa como essa do prefeito Veveu, ele (Ivo) está infelizmente misturando água e óleo na cidade de Sobral” disse Gilmar.
     O vereador que fez discurso na tribuna da Câmara de Vereadores, na noite de seguda-feira, disse que vai convidar o secretário Ivo Gomes para ver as obras inacabadas que se espelham pelos bairros de Sobral. Gilmar Bastos disse que existe outras obras prontas que a Prefeitura não recebe e ninguém saber porque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...