quarta-feira, 3 de junho de 2015

PROJETO QUE TRANSFORMARÁ O GOVERNADOR DO CEARÁ EM CIDADÃO SOBRALENSE É ADIADO



     Está difícil para o cratense Camilo Sobreira Santana se tornar Cidadão Sobralense. Pela segunda vez consecutiva a Câmara de Vereadores adia a votação Do Projeto da autoria da vereadora petista Christianne Coelho que outorga ao governador do Ceará, Camilo Santana o Título de Cidadão desta cidade.

     Na sessão de terça-feira a noite, estavam presentes 19 vereadores dos 21 que compõe a Casa Legislativa sobralense. Sete deles eram de oposição, ou seja, contrário a honraria ao nome indicado.

Temendo serem derrotados, os vereadores da situação, começaram a deixar o Plenário. Houve recontagem dos presentes, e apenas 11 permaneceram no segundo expediente, número considerado insuficiente para votação do Projeto de Decreto Legislativo.

     Agora a Mesa Diretora, irá tentar pela terceira vez, antes do dia 4 julho, data escolhida para entrega do Titulo de Cidadania por ocasião do aniversário da cidade, colocar o projeto em votação. Mesmo com a aprovação, Camilo Santana, saberá que um terço dos vereadores é contrário a sua indicação para se tornar Cidadão Sobralense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...