quinta-feira, 4 de junho de 2015

SECRETARIA DE CONSERVAÇÃO PROMOVE REUNIÃO COM AGENTES LOCAIS PARA TRATAR DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA E DA LIMPEZA DO MUNICÍPIO



     O secretário de Conservação e Serviços Públicos (Seconv) de Sobral, Jorge Trindade, se reuniu na manhã da última terça-feira (2) com os 84 agentes locais do Município para pontuar questões referentes à iluminação pública e limpeza da Cidade. O controle da frequência dos garis e a coleta do lixo nos distritos foram os pontos mais discutidos na reunião.
      “Os agentes locais são ‘o braço’ da nossa Secretaria, eles são responsáveis pela fiscalização dos serviços que fornecemos nas comunidades”, ressalta o secretário. Segundo ele, “três vezes por semana, o caminhão da coleta está circulando nos Distritos recolhendo os resíduos e encaminhando para o aterro sanitário”.

     Quanto à iluminação pública, o Secretário destacou o serviço ‘Disk Iluminação Pública’, que a população pode ligar gratuitamente para o número 0800-280-1441 e solicitar o reparo de iluminação em praças, ruas e avenidas. “Dependendo do serviço solicitado, a nossa equipe de iluminação vai até o local realizar o reparo em um prazo de até 72 horas, em todo o Município”, explica o coordenador de Iluminação Pública de Sobral, Wallykson Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...