sexta-feira, 5 de junho de 2015

MAIS DE 120 MIL PESSOAS SÃO ESPERADAS NA EXPOCRATO NA NOITE DE ROBERTO CARLOS

E quem pretende ir pra Expocrato 2015 deve se apressar, pelo menos para conseguir vagas em hotéis e pousadas no Crato, Juazeiro e Barbalha, cidades mais próximas do local da exposição. É que de acordo com a Associação dos Hotéis e Pousadas da Região do Cariri, a maioria desses estabelecimentos já estão com suas reservadas lotadas a partir do dia 10 até o dia 19 de julho, período da Expocrato 2015. No Crato e Juazeiro praticamente não há mais vaga.
O motivo da grande procura por reservas é o show de Roberto Carlos que acontece no dia 11 de julho, no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante, um dia antes da abertura oficial da Expocrato 2015.
Segundo os organizadores são esperadas 120 mil pessoas no show, que deverá receber caravanas de várias cidades do Sul do Ceará e até dos estados de Pernambuco, Bahia, Paraíba, Piauí e Alagoas.(Blog do Flávio Pinto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...