sábado, 6 de junho de 2015

RECEITA FEDRAL VAI REALIZAR OPERAÇÃO EM SOBRAL NESTA SEGUNDA-FEIRA

O Delegado da Receita Federal do Brasil em Sobral, Francisco Cristiano Cabó Lima, vai  lançar, na próxima segunda-feira (08/05), às 10 horas, a Operação Telhado de Vidro — que  empregará o helicóptero da Receita Federal no sobrevoo de Sobral e região a fim de obter imagens de imóveis de alto padrão e confrontá-las com o cadastro da Receita Federal.  

Na ocasião, a Receita Federal informará quanto se pretende arrecadar com a regularização desses imóveis; os procedimento a ser adotados pela internet por proprietários ou responsáveis por regularizar a obra de construção civil; as penalidades a que estão sujeitos, em caso de abertura de ação fiscal sobre obra sem recolhimento previdenciário; além de eventuais fiscalizações de pessoas físicas, se detentoras de imóveis sem declaração de rendimentos compatível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...