terça-feira, 15 de setembro de 2015

DEPUTADO LEÔNIDAS CRISTINO SE REÚNE COM AGENTES DE SAÚDE

Nesta segunda-feira (14), antes de embarcar para Brasilia, o deputado federal Leônidas Cristino participou de uma plenária da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde, atendendo convite do presidente da entidade, Clayton Araújo. É que o deputado cearense é membro efetivo da Comissão da Câmara dos Deputados que analisa a Lei Nº 1628, que altera a Lei Nº 11350/2006, que regulamenta as atividades dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate as Endemias, sua condições de trabalho e seus direitos previdenciários.
Ao lado do vice prefeito Carlos Hilton Soares, da secretária de Saúde, Mônica Souza Lima, da vice reitora da UVA, professora Izabelle Mont’Alverne, do presidente da AACSS, Clayton Araújo, e de lideranças do movimento, o deputado explanou sobre os principais pontos que estão sendo colocados em votação pela Comissão, e pediu sugestões aos profissionais sobre demandas que possam ser emendadas ao PL1628/15.
Nesta quarta-feira, 16 de setembro, encerra-se o prazo para que os deputados que compõem a Comissão possam fazer essas emendas, e assim garantir melhores condições de trabalho para estes importantes colaboradores, que são considerados os guardiões da saúde do povo brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...