sexta-feira, 18 de setembro de 2015

PREFEITURA DE SOBRAL PAGA SALÁRIO DE R$ 40 MIL A SUPLENTE DE VEREADOR?



A notícia postada pelo blogueiro Veríssimo Barroso em seu site - Blog do Veríssimo, de que o suplente de vereador Tiago Ramos recebia algo em torno de R$ 40 mil, leia-se: (A exemplo da mulher de Zé Vital, o suplente de vereador Tiago Ramos e todo seu pessoal que trabalha na prefeitura de Sobral, inclusive 5 Agentes Locais (prefeitinhos), já não receberão no mês outubro. 

Segundo consta, somado todo o seu pessoal, apenas o suplente de vereador perderá coisa de 40 mil reais em salários, pra não dizer das cirurgias, asfalto, calçamento, festas, passagens, e outras benesses que recebia regularmente do gabinete. Agora é cobrar o mesmo do INTA. - See more at: http://blogdoverissimo.com.br/novo/thiago-ramos-muda-de-lado/#sthash.pcpzUSZh.dpuf), revela que a Prefeitura de Sobral poderá está pagando salários de marajás aos seus aliados políticos. Veríssimo é conhecido como uma pessoa de grande influência dentro do Paço Municipal, com fontes e informações seguras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...