segunda-feira, 14 de setembro de 2015

EM SOBRAL PMDB REALIZA SEU TERCEIRO ENCONTRO DE 2015


O PMDB do Ceará realizou neste sábado, 12, o terceiro encontro regional do partido em 2015. Eunício Oliveira reuniu muitos aliados e confirmou seu apoio à pré-candidatura do peemedebista Oscar Rodrigues, recém filiado ao PMDB, e que tomou posse como dirigente municipal do partido também no sábado. “Nossa meta é apresentar candidatos em 2016 que signifiquem a verdadeira mudança nos municípios. Sobral merece e terá o melhor”, afirmou.
De acordo com o Senador um dos objetivos dos encontros regionais é a busca da unificação daqueles que se opõe a tudo o que tem de errado e a todas as mazelas sociais e ecônomicas vividas pelos cidadãos do Ceará. “É o momento do reencontro daqueles que desejam trabalhar por um estado realmente desenvolvido e municípios que não sejam dominadas pelos coronéis”, destacou Eunício.
Na ocasião o deputado federal Moses Rodrigues (PPS), alegou que existem muitas demandas da população não atendidas na Princesa do Norte como falta de saneamento básico e problemas graves no abastecimento de água da cidade, aumento significativo da violência e a precariedade do atendimento dos hospitais da rede pública. “Estamos à beira de um colapso e o poder público municipal permanece inerte. Estamos com Eunício Oliveira por um projeto verdadeiro para que o Ceará volte a crescer”, destacou.

Termômetro Político
Beco do Cotovelo. Eunício esteve no principal corredor comercial de Sobral, o Beco do Cotovelo, considerado o termômetro política da Região Norte. Acompanhando por lideranças locais, Eunício aproveitou para tomar um cafezinho, conversar com os sobralenses sobre as demandas da cidade, dentre elas, a duplicação da BR-222 e a ampliação do aeroporto da cidade. A obra possui recurso garantido através do Programa de Investimentos em Logística. O valor de R$ 45 milhões foi confirmado por Eunício e Moses em março deste ano, após reunião no Ministério da Aviação Civil.
O peemedebista também conferiu de perto o projeto social Inta na Comunidade, que levou ações na área da saúde para o bairro Parque Santo Antônio. Ele aferiu a pressão e aproveitou também para ouvir as pessoas, constatando que outra grande demanda é a melhoria no setor da saúde. De acordo com o senador, as reclamações são pertinentes, pois a informação recebida é que a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município não funciona e o Hospital Regional de Sobral tem funcionamento precário. “Mentiram para o povo. Diziam que o Ceará tinha uma das melhores saúdes do Brasil. E a população continua sofrendo”, lamentou.
O encontro contou com a participação dos deputados Audic Mota, Danniel Oliveira, Walter Cavalcante, Dra. Silvana Oliveira, Tomaz Holanda (PPS), do vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena, do ex-deputado Mauro Benevides, além de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, das regiões Norte, Cariri, Centro-Sul e Ibiapaba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...