quinta-feira, 17 de setembro de 2015

TREMORES DE TERRA ASSUSTAM MORADORES DE IRAUÇUBA



Os moradores do município de Irauçuba mais precisamente da localidade de Coité, estão assustados com os constantes tremores de terra ocorridos nos últimos dias. Segundo dados da Rede Sismográfica da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, que monitoram os tremores no Brasil, vem sendo registrado abalo sísmico a maioria de pequena densidade. Foram registrados nesta semana na cidade de Irauçuba mais de 30 abalos. O mais denso, na terça-feira, com magnitude de 2.8 na escala Richter, por volta das 18h38.
Os tremores de terra em município da região Norte, tem sido uma constante. Sobral, Alcântaras, Meruoca, Coreaú, Granja e Santana do Acaraú, são os municípios com maiores números de ocorrências de abalo sísmicos nesta região. O maior deles aconteceu na tarde de maio de 2008 e atingiu 4.2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...