terça-feira, 29 de setembro de 2015

FILIAÇÃO DE RÉGIS DO MANÉS NO SOLIDARIEDADE É PRESTIGIADA POR OSCAR E MOSES RODRIGUES



No último sábado, 26, o presidente do PMDB de Sobral, Oscar Rodrigues, e o deputado federal Moses Rodrigues (PPS/CE) acompanharam a filiação do pré-candidato a vereador Régis do Manés no Solidariedade. 
O ato de filiação aconteceu durante um almoço realizado no município de Sobral e foi prestigiado por importantes lideranças locais. “Não poderia deixar de acompanhar essa nova etapa da história política do amigo Régis do Manés. Sua chegada ao Solidariedade representa o fortalecimento do partido”, disse Moses Rodrigues. 
Para Oscar Rodrigues, o Solidariedade fortalece sua representação na Região Norte. “O partido vive uma nova fase com a chegada desse líder político. Régis do Manés vem agregar força ao Solidariedade através de uma oposição crítica e acima de tudo, propositiva”, destacou o presidente do PMDB de Sobral. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...