domingo, 27 de setembro de 2015

JORNALISTAS VOTAM NOS DEZ MELHORES DEPUTADOS FEDERAIS

Cento e oitenta e seis jornalistas de 45 veículos de comunicação brasileiros votaram nos parlamentares que, segundo eles, melhor representam a população no Legislativo. Na lista, Psol e PSB ocupam o topo, com três representantes cada.
O levantamento feito pelo Congresso em Foco revelou ranking com os 10 mais votados, sendo que seis deles são do Rio de Janeiro: Alessandro Molon (PT) Chico Alencar (Psol), Jandira Feghali (PCdoB), Jean Wyllys (Psol), Glauber Braga (PSB) e Miro Teixeira (Pros).
Completam a lista dois representantes de São Paulo, Ivan Valente (Psol) e Luiza Erundina (PSB), e os deputados Maria do Rosário (PT-RS) e Júlio Delgado (PSB-MG). De acordo com os dados, ainda não existe ordem de mais votados entre esses nomes. Em 10 de outubro, durante o Prêmio Congresso em Foco 2015, os cinco mais bem avaliados serão mostrados na ordem e serão homenageados pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal (SJPDF).
O levantamento foi feito de 8 a 10 de setembro por meio de urnas itinerantes e em votação acompanhada pelo sindicato. Os deputados que respondem a inquéritos criminais ou ações penais no Supremo Tribunal Federal (STF) não puderam receber votos. 





Com informações, Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...