quarta-feira, 30 de setembro de 2015

FORÇA E FÉ – PASTOR ERICH E PASTORA IZEUDA NO PSDB



O Dr. Guimarães (PSDB) escolheu como novo filiado o casal  Pastor Erich e Pastora Izeuda
A filiação dos dois foi confirmada, e a pastora Izeuda Ribeiro se lançou como pré-candidata a vereadora de Sobral. O Pastor Erich e a Pastora Izeuda Ribeiro, cuidam de uma casa de recuperação de dependentes químicos com mais de cinquenta internos, e ainda realizam vários projetos sociais em diversos bairros da cidade. 
Dr. Guimarães disse conhecer bem o casal, e relatou que, com a filiação dos dois, o partido local ganha consideravelmente: “Tanto o Pastor Erich como a Pastor Izeuda já nos apoiam desde 2012, quando concorri á prefeitura de Sobral. De lá pra cá, a gente sempre manteve a amizade e a comunicação. Fiz questão de convidá-los para vir para o PSDB, porque sei o quanto eles podem continuar nos ajudando na construção do nosso projeto”, explicou Dr. Guimarães.
O Pastor Erich disse que será um desafio ter agora o seu envolvimento diretamente envolvido no cenário político: “Na eleição passada a gente ajudou o Dr. Guimarães. No próximo ano, teremos o nosso projeto pessoal, e que nos levará a caminhar, mais uma vez, ao lado do nosso líder, Dr. Guimarães. Sabemos que será um grande desafio, mas estamos acostumados com desafios”, disse o Pastor Erich. 
Para a Pastora Izeuda Ribeiro, apesar de já trabalhar com pessoas carentes da cidade, há muito tempo, ela disse que tudo está sendo novidade. Ela afirma que a partir de agora vai empenhar, ao máximo, para poder representar bem a população, principalmente, a mais carente, aonde segundo a pastora, tanto vem sofrendo por falta de políticas públicas: “Não vejo, por parte do poder público, nenhuma ação real que esteja ajudando a população mais carente do Município. Coloco meu nome para ser avaliado pelos sobralenses na certeza de que, uma vez chegando lá, ao lado do Dr. Guimarães, poderei contribuir ainda mais por essas pessoas que, na grande maioria, são desprezadas pelos gestores de nossa cidade. Sei que poderei continuar fazendo ainda mais em favor dessa classe social. Vou unir a minha fé com o meu desejo de trabalhar ainda mais, com a convicção de que, juntos, seremos mais fortes”, falou a Pastora Izeuda Ribeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...