quarta-feira, 30 de setembro de 2015

OPORTUNIDADE DE EMPREGO NA CÂMARA DE VEREADORES DE SOBRAL

As inscrições para o concurso da Câmara de Sobral já estão disponíveis até o dia 1° de novembro. A data das provas está prevista para acontecer dia 06 de dezembro deste ano.
Os cargos que estão sendo ofertados: 40 vagas para Auxiliar de serviços geraise 20 oportunidades para Assistente administrativo. Todos com remuneração de R$ 1.230,03. Nível de escolaridade exigido Ensino fundamental;128 vagas são ofertadas para o nível médio distribuídas entre os cargos Técnico Legislativo (recepcionista, legislativa transporte).
No nível superior são ofertadas 08 oportunidades (incluídas as reservas) para Procurador Jurídico além de quatro oportunidades (incluídas as reservas) para Área contábil e mais quatro para área de controle interno.

 IMPORTANTE: O candidato poderá se inscrever para mais de um cargo, desde que haja compatibilidade de horários de realização das provas.
 
Mais Informações no Edital AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...