sábado, 3 de outubro de 2015

KAKÁ LINHARES E VIDA QUE SEGUE

O vereador Kaká Linhares tem sido muito cauteloso nas suas ações, e segue a vida normalmente. Sempre postando mensagem de otimismo. Leia o que ele escreveu no Facebook.

"Vida que segue...
Quando se caminha com Deus somos mais que vencedores, podemos vencer qualquer mal que apareça em nosso caminho e em nossa vida. Só é preciso ter fé e crer que com Deus tudo podemos, conquistaremos e venceremos. Não podemos desanimar quando surgem imprevistos, problemas, calúnias e difamações. Não conheço as lutas que você esteja enfrentando no momento, desconheço quais armadilhas ou ciladas que o diabo está levantando ou planejando contra a sua vida, mas, não desanime, persevere, busque a presença do Senhor, pois muito em breve sua vitória virá e todo mal será vencido pela graça Divina. Sua fé nunca é em vão, sempre é honrada e valorizada. Você nunca estará sozinho, Deus está contigo, lutando a seu favor e preparando a sua linda e maravilhosa vitória!!!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...