sábado, 31 de outubro de 2015

CIDADE DE MASSAPÊ LIDERA PREMIAÇÕES DE ESCOLAS PÚBLICAS DO CEARÁ



Os três municípios cearenses com o maior número de escolas públicas premiadas na 7ª edição do Prêmio Escola Nota 10, pelo de desempenho em 2014, foram Massapê, Novo Oriente e Quixeramobim. Ao todo, 274 escolas públicas foram premiadas, em cerimônia realizada na manhã de ontem (28) em Fortaleza, com a presença do governador Camilo Santana, do secretário da Educação Maurício Holanda, do presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque e do ministro da Educação, Aloizio Mercadante.
Massapê teve 16 escolas premiadas. Já com número de 15 escolas premiadas ficou Novo Oriente. De Quixeramobim, foram 14 escolas premiadas, seguido de Reriutaba, com 12 escolas premiadas.
Emoção em dose dupla estava no semblante do prefeito de Massapê, Antonio José Albuquerque e de seu pai e presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque, que em discurso pediu licença para saudar todos os municípios premiados em nome de sua terra natal - Massapê.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...