segunda-feira, 26 de outubro de 2015

PROGRAMA SHOW DO IVAN FROTA COMEMORA 173 ANOS DO BECCO DO COTOVELO EM GRANDE ESTILO

No último sábado, dia 24, o programa Show do Ivan Frota, a Voz do Becco, apresentado há vários anos diretamente do Becco do Cotovelo – Corredor Nacional da Democracia comemorou os seus 173 anos de história.
Neste dia, o governador Camilo Santana, o ex-governador Cid Gomes, o presidente da Assembleia do Ceará, Zezinho Albuquerque, os deputados federais Leônidas Cristino e Odorico Monteiro, o prefeito de Sobral, Veveu Arruda e mais de 20 prefeitos, vereadores e presidentes de câmara, prestigiaram ao evento.
O governador Camilo Santana entregou a Comenda Orgulho de Ser Sobralense ao sobralense Igor Vasconcelos, Superintendente do Detran-CE, comenda esta sugerida pelo ex-deputado e poeta do Becco, César Barreto e aprovado pela Associação dos Amigos do Becco. Em seguida a esposa do apresentador Ivan Frota, Dra. Maria de Jesus entregou a esposa do homenageado um boque de flores.

O programa show do Ivan Frota, a Voz do Becco é uma realização dos Amigos do Becco, tendo à frente Dr. Chico Prado e Expedito Vasconcelos agradecem a presença de todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...