terça-feira, 27 de outubro de 2015

SOBRAL REALIZA SEMANA "SOBRAL SEM MISÉRIA"



Até a próxima quinta-feira (29), a Prefeitura de Sobral está realizando a ‘I Semana Sobral Sem Miséria: juntos pela Sobral que queremos’. As atividades, que acontecem  para celebrar o Dia Internacional da Erradicação da Extrema Pobreza,  incluem ações nos Centros de Saúde da Família (CSF), Centros de Referência da Assistência Social (Cras), escolas da rede de ensino municipal e estadual, e nas Universidades e Faculdades da cidade. A mobilização está sendo coordenada pela Secretaria do Desenvolvimento Social e Combate à Extrema Pobreza de Sobral (Seds).
Entre as atividades, apresentações culturais, apresentação das ações da Seds e roda de conversa. Na quarta-feira (28), a programação acontecerá na Boulevard do Arco de Nossa Senhora de Fátima, a partir das 18h. Histórias de superação, apresentações culturais, contação de histórias, exposição de fotos, feira da economia solidária são algumas das atrações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...