quarta-feira, 28 de outubro de 2015

REPRESENTANTES DE COMBATES AS ENDEMIAS DE SOBRAL PARTICIPAM DE REUNIÃO EM FORTALEZA



A Associação dos Agentes de Combate às Endemias de Sobral esteve presente no Seminário da categoria realizado pela Assembleia Legislativa do Ceará, na última terça-feira, 26, em Fortaleza. De Sobral participaram do evento o presidente da Associação – Mário Sérgio,  o vice Tadeu Arruda, o tesoureiro Luiz Alves (Neto),  e os associado Antonio Carlos Tabosa. Dentro os temas debatidos a PL 1628 que trata das garantias da categoria e alguns benefícios como; aposentadoria especial, auxilio moradia, insalubridade entre outros.
A reunião contou com a participação dos deputados federais: Pedro Chaves (PMDB/GO) relator da PL, Raimundo Gomes de Matos(CE) – presidente da Comissão,  Odorico Monteiro e Chico Lopes  (membros da comissão). Além dos deputados estaduais cearenses Fernanda Pessoa, Carlos Felipe. A vice-presidente da Cosnasc Ilda Correia , Ivan Júnior, Ângelo Nobre.
das principais  reivindicações  o repasse da verba para o pagamento do piso aos agentes de combate as endemias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...