terça-feira, 27 de outubro de 2015

VEREADOR ZEZÃO DESEMENTE A INFORMAÇÃO QUE FOI BARRADO EM EVENTO EM SOBRAL



O vereador e presidente da Câmara de Sobral, José Crisóstomo (Zezão) ocupou a tribuna na noite de segunda-feira e desmentiu a informação de que foi barrado pela segurança do governador Camilo Santana, por ocasião de evento no sábado na cidade. Zezão disse que chamado para participar da solenidade e ao chegar no palanque foi orientado pelos seguranças a não subir pois o local não oferecia segurança devido a concentração do grande número de pessoas “Eu não estava só, estava ao meu lado um grande grupo de pessoas que também não subiram”, disse Zezão que após retornar ao Becco foi chamado pelo ex-governador Cid Gomes para subir no palanque. “Ele disse que se fosse necessário desceria para que subisse, mas não foi necessário”, completou Zezão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...