terça-feira, 27 de outubro de 2015

DR. GUIMARÃES DESMENTE PREFEITO VEVEU DURANTE ENTREVISTA NA PARAÍSO FM




Convidado, mais uma vez, para participar do programa renomado radialista Izaías Nicolau, na rádio Paraíso FM, o pré-candidato a prefeito de Sobral, Dr. Guimarães (PSDB) esclareceu, dentre muitos assuntos, as falsas acusações, que segundo ele, foram feitas pelo prefeito de Sobral, Veveu Arruda, quando em entrevista feita no mesmo programa, na semana passada, disse que o Dr. Guimarães havia sido condenado pela Justiça Eleitoral por crime de compra de votos, o que foi firmemente negado por Dr. Guimarães que apresentou, inclusive, documentos da justiça eleitoral, que comprovam que não existe nenhuma pendência ou condenação contra ele: “Toda a Sobral acompanhou em 2012 a perseguição que foi perpetrada contra a nossa candidatura. Foi uma luta muito grande de nossa parte até conseguirmos provar os fatos com verdade. Não houve duas condenações. Houve apenas uma decisão no TRE do Ceará, o que foi revista pelo Tribunal Superior Eleitoral que decidiu, diante dos altos, afastar do mundo jurídico. Tanto é que nós concorremos as eleições daquele ano e fomos bem votado e a nossa campanha foi chancelada pela justiça eleitoral. Portanto, o prefeito de Sobral faltou com a verdade quando usou o seu programa para dizer estas coisas”, esclareceu Dr. Guimarães. 
O entrevistado informou ainda que, posteriormente, ou seja, depois das eleições de 2012, este processo foi definitivamente julgado pela justiça eleitoral, e que, mais uma vez, segundo Dr. Guimarães, por não haver nada que o incriminasse, ele foi inocentado: “Eu informo para todos os sobralenses que, em todos os momentos que este assunto veio à baila ou foi rediscutido no Tribunal Superior Eleitoral, não houve um ministro sequer que não votasse em nossa tese e contra a nossa inocência”, falou Dr. Guimarães. 
O pré-candidato à prefeito de Sobral afirmou que tudo se tratou de perseguição política, e que ainda ocorre as mesmas coisas por parte do prefeito Veveu: “Quando este moço esteve aqui e me acusou injustamente, ele faltou com a verdade, e naquele momento, ele como advogado que o é, mais do que o cidadão comum, tinha conhecimento disso. Como tinha conhecimento também de que o processo já havia sido concluído pelo TSE sempre confirmando a nossa inocência. Isso mostra que a perseguição ainda continua”, falou Dr. Guimarães. 
Ele finalizou a entrevista dizendo que está tranquilo, e que acredita que os sobralenses sabem da verdade, e que vão demonstrar isso nas urnas, em 2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...