quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

VEREADOR FREDIM DO JAIBARAS DIZ QUE TEM DENÚNCIA DE IRREGULARIDADE EM EDITAL DA PREFEITURA DE SOBRAL



A publicação do Edital para seleção Pública 007/15, da Prefeitura de Sobral, que dispões sobre a formação de cadastro reserva de profissionais de nível médio e nível superior nas áreas de arquitetura, engenharia civil, tecnologia da construção civil, abre uma discussão entre a legalidade e ilegalidade do processo seletivo. Uma das categorias está ingressando com uma ação civil, conforme foi denunciado pelo vereador Fredim do Jaibaras, na sessão de terça-feira, da Câmara de Vereadores de Sobral.
As denúncias estariam voltadas para dois quesitos: o tempo de serviço de seis meses e o salário oferecido, abaixo do piso da categoria. De acordo com a Lei nº 4.950-A que dispõe sobre a remuneração de profissionais diplomados em Engenharia, química, Arquitetura, Agronomia e Veterinária, existe um teto salarial estabelecido bem como carga horária, que entre uma categoria e outra não pode ultrapassar seis horas diárias de serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...