quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

VEREADORES DE SOBRAL SE DESPEDEM DE ADALDÉCIO QUE TEVE O MANDATO CASSADO



A sessão de terça-feira, da Câmara de Vereadores de Sobral, foi marcada pelas despedidas ao vereador Adaldécio Linhares que de forma oficial deixa seu mandado para ser completado pelo petista Emídio Silva. A decisão da Justiça ainda não foi publicada, o que deverá acontecer somente no final da tarde de quinta-feira, mas não existem mais dúvidas sobre as mudanças.

Presente a sessão, o discurso de despedida foi aberto pelo vereador e presidente do PSB Gilmar Bastos, que recebeu a missão de comunicar a Decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) da perda de mandado por crime de improbidade administrativa.

A vereadora Christianne Coelho foi a primeira no Plenário 5 de Julho a se manifestar pela decisão da Justiça lamentando a saída de Adaldécio Linhares ao mesmo que comemora o aumento de cadeiras de seu partido PT com a chegada de Emídio Silva. Já o vereador Fredim Jaibaras, reconhece em Adaldécio Linhares um vereador que sempre buscou levar benefícios para os moradores da Zona Rural e sede do município citando como exemplo, Jaibaras e bairro Alto do Cristo. Acompanhe o depoimento de outros dos vereadores:

Paulo Vasconcelos: “Sou solidário ao amigo Adaldécio que tive oportunidade de trabalhar ao seu lado há 11 anos. Adaldécio que já foi presidente por três vezes e uma de suas obras marcante, Anexo da Câmara de Vereadores”.

Fransquinha do Torto: Também queria me solidarizar com Adaldécio Linhares e dizer para ele que levante a cabeça, cabeça erguida por que nem tudo está perdido. A justiça correta é a de Deus”.

Antônio Braga (Galdêncio): “Eu não estava ainda bem atualizado com o que estava acontecendo. Este homem tem trabalho, tem honestidade, tem lealdade, principalmente nas andanças que teve comigo. Digo que vai deixar muita saudade”.

Tiago Ramos: “Eu queria dizer ao amigo Adaldécio, que uma perda dessa toda família, amigos e eleitoras só tem a lamentar. Adadécio é uma pessoa que sempre teve compromisso com o seu povo”.

Adauto Arruda: “É com muita tristeza que a gente se despede da Adaldécio. As notícias que corriam lá fora, a gente não queria que isso acontecesse”.

Hermenegildo: “Depois de 19 anos de convivência receber uma notícia dessas não é bom para ninguém. Estamos constrangido e muito triste com essa notícia da saída de Adaldécio”.

Houve outras manifestações de lamentações, de gratidão, de reconhecimento e de injustiças.
Foto: Facebook Gilmar Bastos









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...