quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

DEPUTADO MOSES RODRIGUES COMENTA ABERTURA DE IMPEACHMENT CONTRA DILMA



Nesta quarta-feira, 02, o deputado federal Moses Rodrigues (PPS/CE) comentou a abertura do pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT). De Brasília, o parlamentar cearense analisou o cenário político e disse que o país vive um momento delicado.
“O Brasil está diante de uma de suas mais sérias crises políticas e econômicas, onde os desmandos no poder e a corrupção guiam o país para um cenário de insegurança. A decisão do presidente da Câmara, nesta quarta-feira, baseada no requerimento formulado pelos juristas Hélio Bicudo e Miguel Reale Júnior, reflete no que há muito tempo vínhamos falando: o Brasil precisa voltar a crescer”, destaca Moses Rodrigues.
O deputado sobralense acredita que o país esteja vivendo um momento de transformação política. “Corrupção, pedaladas fiscais, a falta de investimentos em saúde e segurança levaram o nosso povo às ruas. O povo brasileiro está cansado de tantas e tamanhas decepções. Perceba que hoje quando discutimos sobre política, encontramos pessoas dialogando de forma mais consciente. O cenário político pode ser delicado, mas o amadurecimento vem junto”, completa o deputado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...