segunda-feira, 30 de novembro de 2015

DR. GUIMARÃES TEM FINAL DE SEMANA BEM MOVIMENTADO



A cada final de semana, tem s repetido às andanças do pré-candidato a prefeito de Sobral, Dr. Guimarães. Ele tem percorrido bairros e distritos da cidade, sempre à convite dos sobralenses, que querem conhecer de perto um dos maiores nomes do cenário político de Sobral da atualidade.
Dentre as muitas visitas da “Equipe Azul”, como tem sido carinhosamente chamado o grupo liderado por Dr. Guimarães, a equipe esteve participando de um culto religioso no Alto do Sumaré, a convite da Pastora Izeuda, pré-candidata, onde o convidado de honra, Dr. Guimarães, destacou o trabalho que é desenvolvido pelas igrejas cristãs no Município: “Os evangélicos e cristãos em geral, têm dedicado boa parte de seu tempo em prol da ressocialização daqueles que, geralmente, são esquecidos pelo poder público, seja a nível de governo federal, estadual e municipal. Este tipo de trabalho merece todo o apoio possível. Acredito que se todos se unirem a favor de ações humanitárias, nós teremos
uma Sobral melhor. Tenho este compromisso com todos os cristãos de nossa querida Sobral, independente da denominação religiosa”, afirmou Dr. Guimarães.
A Equipe Azul participou ainda de eventos sociais e políticos nos bairros do Junco, Sinhá Sabóia, Vila União, Alto da Rolinha, além de visitas a alguns distritos e localidades rurais do Município: “Vamos continuar com estas andanças, até porque eu gosto de estar perto das pessoas. Vamos continuar ouvindo as famílias e, principalmente, conhecendo de perto as dificuldades que elas veem enfrentando no seu dia-a-dia. Infelizmente, o poder público de Sobral não chega até certas áreas de cidade. Talvez, comecem a visitar agora porque está se aproximando o período eleitoral.
Mas, conversando com o povo, a gente tem percebido que as pessoas não serão mais enganadas com falsas promessas. Elas querem mudanças reais. É nisso que acreditamos e estamos lutando”, explicou Dr. Guimarães.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...