quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

COMUNIDADE DO ALTO DA ROLINHA RECEBE VISITA DO LÍDER POLÍTICO DR. GUIMARÃES



Cerca de cem pessoas, moradoras do bairro Alto da Rolinha, receberam a visita do pré-candidato a prefeito de Sobral, Dr. Guimarães, durante uma reunião entre as famílias do bairro, onde as pessoas discutiram sobre os problemas que eles vêm enfrentando como a falta de segurança, problemas com a iluminação pública em vários pontos do bairro, irregularidades no abastecimento de água às famílias mais pobres, além de transtornos causados pela falta de infraestrutura no local. 
A reunião durou cerca de duas horas e, por todo o tempo, Dr. Guimarães ouviu atentamente as pessoas, e se comprometeu de ajudar os moradores. O líder político lamentou a falta de assistência no local por parte do poder público, e disse aos presentes que fará de tudo para ajudar a mudar esta situação: “É muito triste ver a situação dessas famílias, que não é diferente da vida de muitas outras pessoas, principalmente dos bairros e distritos, que vem sofrendo com o descaso do poder público. Mas o que me alegre nisso tudo, é saber que as pessoas estão se organizando e querendo mudança. Se eu tiver a oportunidade de ser escolhido pelos meus amigos sobralenses para governar esta cidade, farei de tudo para trabalhar em prol de todos os sobralenses, principalmente, os mais necessitados”, falou Dr. Guimarães.   
O encontro foi organizado pelo pré-candidato a vereador, irmão Antônio. Ele fez questão de agradecer a todos os presentes, e destacou a importância da vinda do Dr., Guimarães para discutir com a população os problemas do bairro: “Fiquei maravilhado com tantas pessoas que vieram para esta reunião para discutirmos o futuro da nossa comunidade. E a presença do Dr. Guimarães foi importante porque ele vive e respira a política e tem muito a nos ensinar. Estamos com ele, e acreditamos numa boa mudança que virá em breve para Sobral”, falou o Irmão Antônio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...