quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

VEREADOR FREDIM DO JAIBARAS DIZ QUE TEM DENÚNCIA DE IRREGULARIDADE EM EDITAL DA PREFEITURA DE SOBRAL



A publicação do Edital para seleção Pública 007/15, da Prefeitura de Sobral, que dispões sobre a formação de cadastro reserva de profissionais de nível médio e nível superior nas áreas de arquitetura, engenharia civil, tecnologia da construção civil, abre uma discussão entre a legalidade e ilegalidade do processo seletivo. Uma das categorias está ingressando com uma ação civil, conforme foi denunciado pelo vereador Fredim do Jaibaras, na sessão de terça-feira, da Câmara de Vereadores de Sobral.
As denúncias estariam voltadas para dois quesitos: o tempo de serviço de seis meses e o salário oferecido, abaixo do piso da categoria. De acordo com a Lei nº 4.950-A que dispõe sobre a remuneração de profissionais diplomados em Engenharia, química, Arquitetura, Agronomia e Veterinária, existe um teto salarial estabelecido bem como carga horária, que entre uma categoria e outra não pode ultrapassar seis horas diárias de serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Sobral entrega nova iluminação viária e Miniestádio reformado no distrito de Caracará

  A Prefeitura de Sobral realiza, neste domingo (7/12), a entrega de duas importantes melhorias na região de Caracará, reforçando os investi...