segunda-feira, 30 de novembro de 2015

PREFEITO HELDER ARCANJO DESMENTE A INFORMAÇÃO DE QUE TRANSPORTE ESCOLAR PODE PARAR



O prefeito de Santana do Acaraú, Helder Arcanjo (Heldinha), participou na manhã de sábado, 28, ao lado de secretários municipais e de vereadores, de mais uma reunião dos Conselhos Municipais, o chamado Conselhão. As reclamações mais uma vez foram voltadas para a falta d’água, de saúde e até de transportes escolar, onde corria o boato que os mesmo iriam parar de rodar. O prefeito Heldinha ao final da reunião tranquilizou a todos, dizendo que não há motivos para que os ônibus escolares deixar levar os estudantes para as escolas, pois os pagamentos estão praticamente em dia ao contrário de outros municípios, até mesmo da região que não estão conseguido manter o pagamento em dia.
Helder Arcanjo, disse que durante toda esta semana vai voltar a se reunir com técnicos ligados a área de investimento no setor de assistência a falta d’água do Governo do Estado para assegurar que a cidade e região rural não venham sofrer ainda mais com a falta d'água.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...