quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

SERVIDORES PÚBLICOS DE SANTANA DO ACARAÚ COM SALÁRIOS EM DIA



Mesmo com toda dificuldade financeira que enfrenta os mais de 5 mil cidades do País, um deles se destaca no controle de despesas financeira,  cidade de Santana do Acaraú. O município vem mantendo seus vencimentos em dia. Depois de anunciar em reunião mensal com integrantes dos conselhos municipais que o pagamento dos transportes escolares estão em dia, a semana iniciou com o pagamento dos salários de todos os servidores públicos municipais. Desde terça-feira, 1°, o entre e sai do prédio da prefeitura de funcionários, demonstrava o cumprimento da Lei de responsabilidade fiscal do prefeito Helder Arcanjo (Heldinha). No mesmo dia Heldinha teve reunião com alguns dos seus secretários para traçar meta para 2016. “Apesar da Aprece anunciar que teremos mais redução no repasse dos recursos do Fundo Participação dos Municípios, estamos conseguindo controlar nossas despesas”, comemora Heldinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...