quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

VEREADORES DE SOBRAL SE DESPEDEM DE ADALDÉCIO QUE TEVE O MANDATO CASSADO



A sessão de terça-feira, da Câmara de Vereadores de Sobral, foi marcada pelas despedidas ao vereador Adaldécio Linhares que de forma oficial deixa seu mandado para ser completado pelo petista Emídio Silva. A decisão da Justiça ainda não foi publicada, o que deverá acontecer somente no final da tarde de quinta-feira, mas não existem mais dúvidas sobre as mudanças.

Presente a sessão, o discurso de despedida foi aberto pelo vereador e presidente do PSB Gilmar Bastos, que recebeu a missão de comunicar a Decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) da perda de mandado por crime de improbidade administrativa.

A vereadora Christianne Coelho foi a primeira no Plenário 5 de Julho a se manifestar pela decisão da Justiça lamentando a saída de Adaldécio Linhares ao mesmo que comemora o aumento de cadeiras de seu partido PT com a chegada de Emídio Silva. Já o vereador Fredim Jaibaras, reconhece em Adaldécio Linhares um vereador que sempre buscou levar benefícios para os moradores da Zona Rural e sede do município citando como exemplo, Jaibaras e bairro Alto do Cristo. Acompanhe o depoimento de outros dos vereadores:

Paulo Vasconcelos: “Sou solidário ao amigo Adaldécio que tive oportunidade de trabalhar ao seu lado há 11 anos. Adaldécio que já foi presidente por três vezes e uma de suas obras marcante, Anexo da Câmara de Vereadores”.

Fransquinha do Torto: Também queria me solidarizar com Adaldécio Linhares e dizer para ele que levante a cabeça, cabeça erguida por que nem tudo está perdido. A justiça correta é a de Deus”.

Antônio Braga (Galdêncio): “Eu não estava ainda bem atualizado com o que estava acontecendo. Este homem tem trabalho, tem honestidade, tem lealdade, principalmente nas andanças que teve comigo. Digo que vai deixar muita saudade”.

Tiago Ramos: “Eu queria dizer ao amigo Adaldécio, que uma perda dessa toda família, amigos e eleitoras só tem a lamentar. Adadécio é uma pessoa que sempre teve compromisso com o seu povo”.

Adauto Arruda: “É com muita tristeza que a gente se despede da Adaldécio. As notícias que corriam lá fora, a gente não queria que isso acontecesse”.

Hermenegildo: “Depois de 19 anos de convivência receber uma notícia dessas não é bom para ninguém. Estamos constrangido e muito triste com essa notícia da saída de Adaldécio”.

Houve outras manifestações de lamentações, de gratidão, de reconhecimento e de injustiças.
Foto: Facebook Gilmar Bastos









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...