quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Comunidade dos Terrenos Novos convida líder político Dr. Guimarães e discute futuro político das famílias do bairro

POLÍTICA.  O evento reuniu mais de cem pessoas numa residência do bairro e teve como principal pauta, discutir o rumo futuro das famílias que vivem nos Terrenos Novos. Quem compareceu ao evento foi o presidente do PSDB de Sobral e pré-candidato a prefeito, Dr. Guimarães, que foi convidado pelos organizadores do encontro. Ele ouviu atentamente as famílias e destacou a forma como os moradores discutiram os problemas do bairro e principalmente, o que eles pretendem para o futuro: “A maneira como essas pessoas desenvolveram o diálogo entre eles foi impressionante. Eles não apenas pontuaram os inúmeros problemas do bairro, mas também mostraram que estão prontos para corrigir os erros do passado. Eles mostraram que não adianta somente criticar o governo e continuar com ele a cada eleição; mas mostraram a necessidade de mudar o cenário, tanto no executivo como no legislativo. Os moradores dos Terrenos Novos demonstraram um nível de maturidade muito importante. As comunidades precisam entender que, quando elas se unem no mesmo propósito, eles se tornam fortes e conseguem alcançar os seus objetivos. Mudar apenas não diz tudo. É preciso saber o motivo da necessidade da mudança. E eles mostraram que sabem bem disso”, destacou Dr. Guimarães. 

O encontro foi coordenado pela liderança local João do Vale, que também é pré-candidato a vereador no Município de Sobral. Ele falou da importância do encontro e enalteceu a participação maciça dos moradores do bairro: “Como amante do bairro, me senti a vontade de estar reunido com estas pessoas para discutirmos, juntos, o que queremos para a nossa comunidade. Todos os convidados compareceram em evento. Fiquei feliz em poder discutir assuntos importantes com os meus amigos. Tivemos ainda a presença do nosso amigo, Dr. Guimarães, que fizemos questão de convidar por saber do comprometimento dele com os bairros e distritos de nossa cidade”, disse João do Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...