segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Dr. Guimarães prestigia festejos da Paróquia de São Paulo Apóstolo

POLÍTICA.  À convite do líder religioso e pré-candidato a vereador, Robério Cavalcante, o também líder político e pré-candidato a prefeito de Sobral, Dr. Guimarães, esteve marcando presença nos encerramentos do novenário da Paróquia de São Paulo Apóstolo, no bairro terrenos Novos.  
Dr. Guimarães conversou com vários amigos e moradores do bairro, e fez questão de contribuir com a festa, participando ativamente do leilão promovido pela Paróquia para ajudar na construção de um salão onde deverá atender os moradores do bairro. Dr. Guimarães foi cumprimentado por diversas pessoas, inclusive, por pessoas ligadas à Paróquia. Ele agradeceu ao carinho de todos, e em especial, ao pré-candidato a vereador, Robério Cavalcante. Ele falou da importância dos festejos para a comunidade dos Terrenos Novos, e disse que a festa é uma forma de integrar a todos no mesmo objetivo: ‘de ver a situação do bairro mudada para melhor’: “Os Terrenos Novos é um bairro bastante sofrido e que é muito esquecido pelos governos. Tudo o que se puder imaginar de problemas tem por aqui. Esgotos à céu aberto, falta de saneamento, falta de medicamentos no bairro, lagoas sem nenhum tratamentos, ruas escuras por conta de iluminação precária, falta de segurança, e muitos outros problemas que existem há vários anos e ninguém faz nada. Sai prefeito e entre prefeito, e mesmo com o apoio de governadores que fazem parte do mesmo grupo político, a situação caótica no bairro continua a mesma. Isso é um desrespeito total a essa gente que já sofre por serem de famílias simples e sem poder aquisitivo. Mas conversando com essas pessoas, senti que elas querem mudança. Chega de ser tratado como bicho”, falou Dr. Guimarães. 

O pré-candidato a vereador, Robério Cavalcante, agradeceu ao carinho das pessoas e acredita que está na hora da Igreja católica se fortalecer na Câmara Municipal com mais um representante: “Fiquei bastante agradecido a cada pessoa que veio nos cumprimentar na mesa, pessoas amigas e desconhecidas, mas que disseram da alegria de poder nos ver neste festejo religioso. O nosso pré-candidato a prefeito, Dr. Guimarães, ficou conosco durante todo o evento. Quero parabenizar aos organizadores pelo belo trabalho social que realizaram. A comunidade dos terrenos Novos está de parabéns. Me sinto muito honrado em ter participado e quero poder, um dia, retribuir o carinho de todos”, falou Robério Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...