terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Dr. Guimarães é recebido com alegria no Alto do Sumaré

POLÍTICA.  Mais de cem pessoas, moradoras do bairro Alto do Sumaré, estiveram reunidas na Rua da Paz para receber o líder político e pré-candidato a prefeito de Sobral, Dr. Guimarães, que foi recebido com muitos aplausos e abraços por parte dos moradores presentes. O encontro foi promovido pela liderança do bairro e pré-candidata a vereadora, Maria das Dores, popularmente conhecida por ‘Dorinha’, que foi uma das representantes e executoras do projeto “Cabra nossa de cada dia” criado pelo padre João batista Frota, e visa atender as famílias pobres, principalmente, da zona rural. 
Dr. Guimarães falou aos presentes e se comprometeu junto aos moradores do bairro em criar projetos que possam atender, de fato, as necessidades das famílias do Alto do Sumaré: “As pessoas reclamaram de vários problemas que são comuns aqui na comunidade do Alto do Sumaré, destacando principalmente a falta de atividades para os jovens que por conta disso, muitas das vezes acabam enveredando pelo mundo do crime por falta de oportunidade. Uma mãe chegou pra mim e disse que estava prendendo o filho em casa com medo dos traficantes e da violência. Ela reclamou que no bairro não há nada voltado para os jovens que possa ajudar a mudar a situação dessas famílias. Me comprometi de ajudar, caso seja escolhido para ser o novo prefeito de Sobral. Quero ser um gestor conhecido porque cuidou de pessoas e não de tijolos”, disse Dr. Guimarães. 
Dorinha, que conduziu a reunião, falou, com conhecimento de causa, dos muitos problemas que os moradores do bairro vem enfrentando há muitos anos e que, segundo ela, não têm tido um olhar do poder público: “Na verdade essas pessoas que estão no poder há décadas, só lembram do Sumaré quando chega o período das eleições. Quando passa a votação, são mais quatro anos esquecidos. E está na hora de mudar esta situação. Estamos cansados de ser tratados como escória da sociedade. Conheço bem as dificuldades desse bairro porque morro aqui, e sei que o Dr. Guimarães é o melhor que temos para mudar esta situação. E também quero dar o meu contributo e vou me colocar a disposição das pessoas, principalmente dos bairros e distritos de Sobral”, falou Dorinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...