Felizes os que observam o direito e praticam a justiça em todo tempo! (SI106,3)

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Morre Coronel que comandou Batalhão de Polícia de Sobral

Morreu no início da trade desta quinta-feira, o ex-comandante do 3º BPM Hervando Macedo Júnior. As notícias sobre a sua morte ainda não traz muito detalhes, apenas de que a sua morte está sendo atribuída a um câncer. A região do Cariri onde se concentra as raízes familiares do Militar que comandou vários batalhões pelo Interior do Ceará chora sua perda. 
Coronel Hervano Macedo Júnior, chegou ao cargo de comandante-geral adjunto da Polícia Militar (PM), no governo camilo Santana, mas foi exonerado do cargo pelo próprio governador Camilo Santana, em novembro do ano passado conforme o Diário Oficial da União da época. O documento informa que a exoneração ocorreu a pedido do militar  por conta de problemas de saúde. Para o seu lugar, o Governo nomeará o coronel Franco Neto.
Coronel Macedo dedicou 32 anos de sua vida para servir ao povo cearense através da corporação militar. Em novembro do ano passado, quando deixava o cargo para tratar da saúde, foi prestado a ele uma justa homenagem, entregando a medalha "General Assis Beserra" - a maior honraria da SSPDS. Na oportunidade, coronel Macedo emocionou a todos ao dizer que estaria sempre com os olhos voltados para a segurança pública do nosso Estado: "Sair da corporação, talvez. Desligar-me, jamais", disse ele. Nosso muito obrigado pela sua luta e nossa solidariedade aos familiares e amigos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÚVIDA?

DÚVIDA?