sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Jogador Wanderley volta para o Nacional de Manaus

ESPORTE.  O atacante Wanderley, que foi um dos destaques do Nacional de Manaus no início do ano passado, antes de se contundir, está de volta ao clube. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do Leão, Gilson Mota. A negociação ocorreu nos últimos dias e jogador, que estava no Guarany de Sobral, deve chegar a Manaus nesta sexta-feira.
- Procede a informação (do acordo com o jogador). Ele tem um vínculo com o Nacional. Estava certo de ficar no Guarany de Sobral.
Por telefone, Wanderley disse que estava em negociação com o Nacional, mas que ainda não tinha recebido a informação da contratação, pois estava em um sítio. 
Wanderley será apresentado no sábado (30), no dia do amistoso entre Nacional x Fast, que será realizado às 17h, no estádio Ismael Benigno, a Colina, zona oeste de Manaus.
O jogador, que havia fechado com o Guarany, não esconde a satisfação em poder retornar a Manaus, mas agradece a oportunidade no time nordestino.
“Eu agradeço muito ao Guarany de Sobral por ter me dado oportunidade quando eu precisei, principalmente na minha recuperação. E agora estou voltando para o Naça”,disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...